Ir para o conteúdo principal

Projetos Comerciais

Ir para Pesquisa
Home
programas
notícias
projetos comerciais
mídia kit
fale conosco
  

Taça das Favelas 


Sinopse

 Taça das Favelas 

A Taça das Favelas é uma competição entre 80 seleções (masculinas e femininas) de futebol compostas por moradores de favelas de 80 comunidades em desvantagem social, entre 15 e 17 anos. O objetivo é promover a integração dessas comunidades através do esporte, descobrindo novos talentos para a prática do futebol.
A integração desses espaços através do futebol, a paixão nacional e mundial, se torna de primordial importância para o envolvimento de toda a sociedade nos eventos que o Brasil sediará nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.
Além de proporcionar uma visibilidade ainda maior a estes territórios conhecidamente férteis para a revelação de novos talentos esportivos, assim como contribuir direta e indiretamente para o aumento da auto-estima dos envolvidos, o projeto incentiva a responsabilidade social e a cidadania. Esta é uma excelente a oportunidade de associar sua imagem à esse grande evento que combina integração, esporte, competição, responsabilidade social e diversão!
Numa parceria entre TV Globo Rio e CUFA, o projeto irá proporcionar aos seus patrocinadores a oportunidade de associar sua marca à esse grande torneio onde todos são vencedores em cidadania! Ao todo são 175 chamadas de 45 segundos, distribuidas estrategicamente ao longo da programação da Globo Rio, durante todo o período do evento, com o objetivo de envolver e convidar as pessoas de todo o Rio de Janeiro a participarem e torcerem! A previsão é que mais de 7,6 milhões de pessoas com 15 anos ou mais sejam alcançadas!

Cronograma do evento

E também:
- Congresso técnico: Fórum no qual se apresentará a mecânica e as regras da Taça das Favelas. Sorteio das chaves, palestra motivacional de profissionais renomados do futebol, presença dos representantes das comunidades, apresentação dos patrocinadores, entre outros.
- Sorteio das Chaves: Cada comunidade receberá um número, e será realizado o sorteio das chaves para as disputas das fases eliminatórias).
Audiência / Perfil

Fonte: Ibope target group index BRY11W2+Y12W1 (fev 10-jan 11) V1.0 –Filtro: Rio De Janeiro –Opiniões: Concordam totalmente / Parcialmente - Assistiram à Globo nos últimos 7 dias.

Esquema Comercial

 

*Para a previsão de resultados foram consideradas as chamadas do projeto e as vinhetas de bloco. Não foram consideradas as inserções de mídia de apoio.

 

OBSERVAÇÕES:
1. Valores com base na lista de preços de outubro/2011 a março/2012.
2. Prazo de Comercialização do Projeto: 16 de setembro de 2011.
3. A realização do projeto Taça das Favelas, está condicionada à comercialização de, no mínimo, três cotas de patrocínio.
4. Plano e pagamento do valor de veiculação TV conforme normas e práticas comerciais da TV Globo.
5. Reservamo-nos o direito de exclusividade na veiculação de TV.
6. A mídia básica poderá ser alterada em função da disponibilidade, sem que isso implique ônus para os patrocinadores.
7. O VT pertence à TV Globo e é exclusivo do anunciante somente nos mercados por ele comprados (A TV Globo não assina o VT que leva a vinheta dos patrocinadores).
8. A logomarca do patrocinador deverá ser enviada em formato vetorial (extensão .CDR .AI ou .EPS), com fundo transparente.
9. A emissora se reserva o direito de exibir chamadas adicionais sem a marca dos patrocinadores, em função de necessidades estratégicas e/ou promocionais.
10. As vinhetas de assinatura são de responsabilidade dos patrocinadores. A vinheta de 5” deverá conter texto com até 8 palavras e identificação do anunciante logo no início do texto, respeitando as normas e práticas comerciais da TV Globo.
11. O prazo para envio do material por parte dos patrocinadores é de 05 dias úteis antes do início da veiculação.
12. O valor líquido de trinta e cinco mil reais (por patrocinador), referente à produção dos VTs será pago diretamente à Televisão Profissional LTDA, sendo que: 50% deverá ser pago 10 dias úteis após o envio da carta de compra do patrocinador à TV Globo e 50% no dia 10/11/2011.
13. Todas as datas estão sujeitas à confirmação. A TV Globo se reserva o direito de proceder as alterações/substituições necessárias, sem prejuízo na entrega de mídia para os patrocinadores.
14. O valor líquido de duzentos mil reais (por patrocinador), referente à promoção/arena será pago diretamente à CUFA - Central Única das Favelas do Rio de Janeiro, sendo que: 50% deverá ser pago 10 dias úteis após o envio da carta de compra do patrocinador à TV Globo e 50% no dia 28/10/2011.
15. Outras ações de ativação de marca/relacionamento no projeto Taça das Favelas poderão ser realizadas pelos patrocinadores desde que sejam previamente acordadas e alinhadas entre o marketing da TV Globo, o patrocinador e os produtores do evento. Para essas outras ações, o cliente deverá entrar em contato com Marilza Pereira, nos telefones: (21) 7823-0855 / 7845-9199 .
16. Sobre os custos de produção, organização e administração do evento não incidirão comissão de agência.
17. O promotor do evento reserva-se o direito de alterar qualquer um dos itens relacionados com a organização, propriedade de arena, de modo a adequá-los às necessidades do evento, desde que não acarrete prejuízo para os patrocinadores e haja prévia consulta e concordância por parte da TV Globo e dos patrocinadores.
18. A Taça das Favelas é um evento de realização e responsabilidade da CUFA – Central Única das Favelas. Todo o processo de criação e execução do projeto será registrado a fim de viabilizar a sistematização de uma publicação, um livro sobre a Taça das Favelas. Todos os documentos gerados, assim como o banco de dados dos 24 mil jovens serão de propriedade da CUFA, que estará à disposição exclusivamente dos parceiros do projeto.
19. Restrições: está vetado o patrocínio e/ou copatrocínio de clientes do setor fumageiro e de bebidas alcoólicas.
20. FONTE: IBOPE MEDIAWORKSTATION – out/2010 a abr/2011 – GRJ – DADOS DOMICILIARES E INDIVIDUAIS - VALORES ARREDONDADOS – RESULTADOS COM BASE NAS CHAMADAS DE 45” DO PROJETO E VINHETAS DE BLOCO. NÃO FORAM CONSIDERADAS AS INSERÇÕES DE MÍDIA DE APOIO.

  
     


Download

 

Globo Nordeste

 

Terra de oportunidades
Com um dos melhores carnavais do mundo, praias encantadoras e pontos turísticos fascinantes no litoral e no interior, o estado tem se destacado dentro e fora do país. Tudo perfeitamente temperado por uma culinária cativante e pela alegria de um povo que valoriza sua própria cultura e é receptivo aos turistas de todo o mundo. Mas não é somente o turismo que se destaca na terra do Galo da Madrugada.

mais [+]
 

Globo SP

 

A televisão faz parte do cotidiano dos paulistanos como nenhum outro meio de comunicação.
Mais do que isso, é um dos principais itens de posse no lar, perdendo apenas para fogão.
SP1 é a área coberta pelo sinal da Globo São Paulo, que atinge 32 municípios e uma população de 18.469.241 pessoas.

mais [+]
.